ALEXANDRA MOTA
















































"Eu Sou Assim

Bem...
Quem sou Eu?
Não sei.
Sou a que sente
Sou aquela que sofre
Sou aquela que chora
Sou criança quando posso
Sou adulta porque me exigem
Sou mulher
Sou o pensamento
Sou a razão
Afinal quem sou Eu?
Não sei.
Sou o amor mas ódio não sou
Sou aquela que tem fome,aquela que tem sede de viver aquela que tem sede de amar afinal que sou Eu?
Talvez aquela que muitos queriam Ser...
Sou uma deficiente Auditiva.






"Contatos"

"NO ORKUT"
"E-Mail"


"Visitas"




"Minha Princesinha"
"Amigos da Fada"

O Cantinho da Isabelly
Blog da Elaine











































domingo, maio 22, 2011

Fuçando na net, olha que eu achei!

http://patassobrepatas.blogspot.com/2011/03/faca-diferente-adote-um-animal.html



Psiu não deixe de ver hein =)



Encantado por Alexandra Mota

Deixe seu Comentário